Jotta A. canta Agnus Dei no programa Raull Gil, no quadro Jovens Talentos


Jotta A. canta 'Agnus Dei ' no quadro Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil no dia 13/08/2011

No quadro Jovens Talentos do programa Raul Gil no Sbt, o cantor mirim Jotta A. cantou e emocionou a todos. A música escolhida foi Agnus Dei.

O Joven Jotta A., com apenas 12 anos, vem semana após semana ecantando o público da televisão brasileira. Membro da denominação Assembléia de Deus, Jotta A. tem sido mais um fenômeno revelado pelo programa Raul Gil, cujo o qual ainda compara o jovem com Robson Monteiro. (Saiba mais sobre o jovem cantor no final da página)

Outras canções interpretadas pelo jovem Jotta A. no Raul Gil foram, Amazing Grace, Oh Happy Day. Assista abaixo essas duas canções:



Jotta A. canta 'Amazing Grace (My chains are gone) ' no quadro Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil no dia 27/08/2011



Jotta A. canta 'Oh Happy Day ' no quadro Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil no dia 20/08/2011




José Antônio tem 12 anos, mora em Sorocaba e frequenta a igreja Assembléia de Deus, onde canta e já é conhecido como o fenômeno da música gospel. Após sua apresentação no programa cantores evangélicos como Leandro Borges e Vanilda Bordieri comentaram que já conheciam o garoto, inclusive que ele já havia morado com Vanilda há muito tempo atrás, acompanhando-a em suas viagens. Vanilda comentou também que foi ela quem sugeriu o apelido dele quando o mesmo ainda era bastante pequeno. De José Antonio ficou apenas as iniciais J.A. A pentecostal ainda destacou que Jotta A era muito fã da cantora Cassiane e gostava sempre de ouvir suas canções (olharpentecostal.blogspot.com). "Jotta é, com certeza, uma das mais potentes vozes do Juvenil Gospel e o sucesso pra ele é uma questão de tempo, porque talento e simpatia ele tem de sobra."


Há quem aposta na voz do cantor mirim como oficial das Olimpíadas Rio 2016. Outros se lembram do querido Michael Jackson, pela semelhança na voz e tamanho do talento.